Yahoo lança recursos de native ads para mobile

Disponível no Yahoo Gemini, novos anúncios contam com fotos maiores a fim de adequar a experiência publicitária à audiência

O Yahoo lançou, nesta segunda-feira 13, novos formatos de native ads focados em imagens e desenvolvidos para mobile. Segundo a empresa, esses anúncios serão integrados com o conteúdo – embora claramente sinalizados como patrocinados – e segmentados ao consumidor certo a fim de obter melhores resultados.

A novidade está disponível no Yahoo Gemini e deve aparecer nos streams de conteúdo personalizado dos usuários, assim como nas páginas de artigos e galerias de imagens dos produtos para desktop e mobile da empresa.

Mais da metade dos usuários globais ativos do Yahoo visitam os sites por meio de dispositivos móveis. Assim, a companhia afirma ter reinventado quase todos os seus produtos para torná-los mais atraentes visualmente. Por esse motivo, a experiência publicitária também deve ser adequada a essa audiência.

Ao clicar nos anúncios, as pessoas serão direcionadas diretamente ao site da marca, ou a imagem será exibida em tela cheia. Em outras palavras, o novo recurso levará o público para fora dos sites do Yahoo, mas a marca espera que a experiência seja de alta qualidade.

Com informações do The Next Web

Fonte: Proxxima



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021