WebMotors cria game interativo para o Facebook

Portal desenvolve jogo para divulgar serviços e produtos de forma interativa e lúdica. Há possibilidade de se disputar em grupo ou contra o computador

Por Rodrigo Schmitt

O WebMotors criou o jogo WM Racing hospedado no Facebook para divulgar serviços e produtos de forma interativa e lúdica. Para avançar no game, o internauta usa ferramentas da marca de forma natural. Baseado em filmes de corrida, a novidade permite que o jogador desafie outros participantes de qualquer parte do mundo, com preferência para os amigos na rede social, ou sozinho contra o computador.

A ferramenta está disponível na fan page do portal e na app store. A marca pretende lançar a versão para iPads nos próximos meses. Recentemente a empresa também desenvolveu a versão mobile de seu site.

Fonte: Mundo do Marketing



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021