Venda de tablets pode cair 20% no primeiro trimestre de 2014

Por Wikerson Landim

Falta de grandes lançamentos no início do ano pode ser um dos principais motivos.

Que o mercado de tablets continua aquecido não há dúvidas. Os números de vendas, se comparados com os de PCs, são cada vez maiores. Entretanto, isso não significa que o segmento não esteja sujeito a quedas ou a variações sazonais.

Projeções divulgadas nesta semana pela DigiTimes mostram que o primeiro trimestre de 2014 não será dos melhores para o segmento. A expectativa é que as vendas globais tenham uma queda entre 15% e 20%. A Apple, líder do mercado, deve vender 18 milhões de tablets nos três primeiros meses do ano, contra 26 milhões de aparelhos entregues no último trimestre do ano passado.

A Samsung, segunda colocada, deve vender cerca de 4 milhões de aparelhos ao longo do primeiros 90 dias do ano. Segundo o DigiTimes, além da desaceleração natural do mercado após o período de festas de final de ano, a falta de grandes lançamentos no início de 2014 pode ser apontada como uma das causas dos números mais baixos.

Fonte: Tecmundo

Veja uma Palestra sobre Marketing Digital com o Diretor da NW


 

Na Verdade Mesmo, Eu Quero fazer um Treinamento Prático de Marketing Digital



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021