Veja 8 redes sociais das mais estranhas

Quando se fala em redes sociais, a maioria das pessoas logo pensa em nomes famosos como Facebook, Twitter e Google+. No entanto, existem milhares de sites que prometem agradar a públicos bastante específicos. Confira abaixo oito redes sociais bem estranhas:

1 . Animais de estimação

O DateMyPet é um site de namoro online voltado exclusivamente para quem curte animais de estimação. Ao criar uma conta, o usuário deve indicar também as informações de seu bichinho ou da espécie que o agrada. Assim, o dono do animal evita o desconforto de namorar alguém alérgico, por exemplo.

Reprodução

2. Fazendeiros

FarmersOnly é o local ideal para unir pessoas que gostam de agricultura, fazendas, ou trabalham com isso. Não é preciso ter um trator para se juntar ao grupo, mas fique ciente de que o assunto principal da galera é esse. De acordo com o site, há mais de 100.000 membros registrados.

Reprodução

3. Abençoados

Unir religião e amizade. Essa é a proposta do Line For Heaven. Na rede, os usuários podem abençoar digitalmente uns aos outros e vão somando pontos, que aos domingos são contabilizados e garantem a entrada no “céu” para os melhores classificados. O site, que tem como objetivo promover a tolerância a todos os tipos de credo, é aberto a qualquer religião.

Reprodução
4. Implantes de silicone

My Free Implants é uma rede de crowdfounding que une mulheres que desejam colocar próteses de silicone e usuários que desejam “investir” nesses sonhos. Nos perfis, os usuários contam sua história e, caso despertem a simpatia de alguém, recebem investimentos. O site garante que a troca resulta em “amizades duradouras”.

Reprodução

5.  Bigodes

Stache Passions é o lugar perfeito para os amantes de bigodes. Não importa o estilo: grande ou pequeno, o usuário encontrará alguém que ame seus pelos no rosto.

Reprodução

6. Sonhos

MatchAdream é um fórum de discussão de sonhos e significados. Lá os usuários podem pesquisar em um banco de dados grande coisas estranhas, como rodas gigantes e panquecas, e descobrir o que isso quer dizer. As postagens são anônimas, então não se preocupe com julgamentos.
Reprodução

7. Lã

Ravelry é a rede ideal para os amantes de tricô, crochê, tecelagem e outros trabalhos manuais realizados com lã. O site funciona como o Pinterest, permitindo o envio de projetos e fotos. Lá ainda é possível comprar e vender seus artesanatos.

Reprodução

8. Trekkers

Star Trek Dating é um site que promete reunir os aficcionados em Star Trek. O usuário está liberado para falar sobre seu assunto favorito, sem risco de estranhamento. O site inclui uma ferramenta de busca de perfis e, caso o trekker encontre seu par ideal, uma sala de bate-papo.

Reprodução

 

Fonte: Olhar Digital 



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021