Twitter testa função que permite silenciar usuários

Alguns usuários do Twitter no iOS estão com a possibilidade de calar outras pessoas sem ter de deixar de segui-las. A empresa começou a testar essa novidade recentemente, segundo o The Next Web.

A vantagem dessa funcionalidade é que o usuário deixa de receber tweets, mas continua podendo enviar e receber mensagem diretas (DM) da pessoa.

Há aplicativos que permitem isso, como o Tweetbot e o TweetDeck, que pertence ao Twitter. A diferença é que, no caso do primeiro app, por exemplo, o usuário pode escolher entre silenciar outra pessoa por um dia, semana, mês, ou para sempre; no Twitter, só é necessário optar por isso uma vez e o tuiteiro em questão desaparece.

Ainda não se sabe quando – e se – o recurso será implantado para todos os usuários. Por ora, como dito, parece que só algumas pessoas que têm o serviço num aparelho com iOS vê a opção. Veja como ela aparece:

Fonte: Olhar Digital



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021