Twitter põe anunciantes no meio dos resultados de buscas

A partir de agora, sempre que fizer uma busca no Twitter, poderá se deparar com uma sugestão de conta a seguir que só estará ali por ter investido algum dinheiro.

A rede de microblogs anunciou ontem que estenderá o alcance do Promoted Accounts para que anunciantes garantam um lugar entre os termos pesquisados.

Essas aparições terão relevância, de acordo com o que o usuário procura. No exemplo citado pela empresa, ao buscar por arte feita em café, ele recebe, no topo dos resultados, a opção de seguir a conta do Barista Bar.

O recurso visa atingir os tuiteiros mais engajados, que uma pesquisa apontou como sendo 72% mais propensos a comprar de marcas vistas na rede.

Não haverá grandes mudanças para os usuários, que já encontram tweets pagos no campo de pesquisas.

Fonte: Olhar Digital



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021