Twitter diz que novo perfil foi aprovado por usuários

Sabe o layout que o Twitter anunciou nesta semana? Aquele que lembra bastante o perfil do Facebook? Não adianta reclamar que ele não é o ideal, porque, segundo a empresa, este é o formato que os próprios usuários escolheram. Em entrevista ao G1, o gerente de produto Sachin Agarwal informou que o Twitter não se distanciou dos clientes: “Demos o que os usuários queriam.”

“Fizemos muitos testes com muitos estilos diferentes de páginas até chegarmos neste novo modelo, que é o que proporciona a melhor experiência”, disse ele. “Testamos os diferentes tipos com os usuários e o resultado que alcançamos foi o que eles queriam. Agora, eles poderão mostrar melhor para as pessoas quem realmente são, seus estilos e o que pensam.”

Como destaca o G1, a intenção do Twitter ao redesenhar completamente o perfil é demolir a ideia de que o serviço é um blog; ele é uma rede social. Com isso, espera-se que o usuário gaste mais tempo por lá e aumente seu engajamento e relacionamento com os demais usuários.

“Queríamos que o Twitter fosse o lugar em que você pode ver a pessoa ou a celebridade que você gosta ou segue em tempo real. Também, com áreas maiores para fotos e com o destaque para os tuítes mais importantes, vimos que os nossos usuários podem se expressar melhor.”

Fonte: Olhar Digital



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021