Twitter anuncia aquisição de empresa de publicidade nativa

Namo Media passará a fazer parte do ecossistema da MoPub, unidade de publicidade mobile da rede social

O Twitter anunciou, nesta quinta-feira 5, a aquisição da Namo Media. A empresa de publicidade nativa será integrada ao MoPub, unidade de publicidade mobile adquirida pelo microblog no ano passado. Segundo o Mashable, os termos do acordo ainda não foram revelados.

“Em nossas conversas com a equipe da Namo Media ficou claro que dividimos uma visão de como a publicidade nativa pode impulsionar a monetização dos anunciantes, publishers e usuários em apps móveis. Estamos animados em adicionar a expertise e tecnologia da Namo ao ecossistema da MoPub, e o Twitter vai continuar desenvolvendo as melhores plataformas de anúncios nativos para desenvolvedores de app e publishers”, escreveu Kevin Weil, vice-presidente do Twitter, no blog oficial da empresa.

Fonte: Proxxima



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021