Tinder cresce 2% por dia no Brasil e soma 10 milhões de usuários

Lançado em junho do ano passado, o aplicativo Tinder comemora a marca de 10 milhões de usuários no País, segundo informou a empresa nesta semana. Desse total de brasileiros que utilizam o serviço para encontrar par para relacionamentos, 80% são solteiros de 14 a 35 anos. Somente de dezembro de 2013 a janeiro deste ano foram 1 milhão de downloads, o que ajuda o app a obter um crescimento de 2% por dia. A companhia afirma que o comportamento do usuário brasileiro é semelhante à média mundial, realizando login 11 vezes por dia e totalizando sete minutos de navegação diários.

A empresa afirma que essa explosão de crescimento deixou o Brasil entre as três maiores bases de usuários do Tinder no mundo, que soma atualmente 100 milhões de pessoas. O serviço também cresce em escala internacional, com quatro milhões de novos matches (quando os dois usuários “curtem” o perfil um do outro) por dia, totalizando 450 milhões de matches até agora. O app tem ainda 45 bilhões de avaliações de perfis de usuários, ou 350 milhões por dia.

Fonte: Mobile Time



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021