The Economist lança edição diária para smartphones

Publicação britânica oferecera um informativo diário, com o resumo dos principais acontecimentos da política, economia e tecnologia no mundo.

The Economist lança edição diária para smartphones

 

Pela primeira vez em seus 171 anos de história, a revista semanal britânica The Economist terá uma edição diária. Com o nome de The Economist Espresso, o boletim será digital e reunirá as principais informações sobre os mais recentes acontecimentos nas esferas da política, economia, cultura, sociedade e tecnologia.

 
O The Economist Espresso poderá ser lido via aplicativo (disponível para smartphones e tablets com sistemas iOS e Android) e também por e-mail. A cada dia serão publicadas três edições: Américas, Europa e Ásia.
De acordo com porta-vozes da publicação, além de expandir a entrega multimídia da The Economist, o novo projeto terá o objetivo de auxiliar os leitores na filtragem das notícias, reunindo aquilo que for essencial para sua leitura naquele dia, com uma leitura dinâmica.

 
O Economist Espresso será comercializado por um modelo de assinatura digital. Os assinantes da revista ou da plataforma digital da The Economist terão acesso gratuito ao informativo diário. Para os demais usuários, a publicação irá disponibilizar apenas um artigo, gratuitamente, por dia. A partir daí será necessário efetuar a assinatura digital, pelo preço mensal de £2.49 (o equivalente a US$ 3,95). Para o lançamento, no entanto, a revista abrirá o conteúdo do Espresso gratuitamente por um período de 30 dias.

 

Fonte: Proxxima 



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021