Smartphones modulares do Google deverão ganhar loja

(Foto: Reprodução)

 

O Projeto Ara, projeto de smartphones modulares do Google que já estão se tornando realidade, deverá ganhar uma loja para vender os módulos complementares dos aparelhos.

Segundo o BGR, a loja seguirá o mesmo modelo da Google Play Store e também permitirá que desenvolvedores vendam suas criações.

“O Ara MDK é gratuito e aberto e está disponível a todos, para que todos pudessem criar um módulo de acordo com as especificações do kit de desenvolvimento e colocá-lo no mercado do módulo Ara, que é análogo à loja Google Play, e vender diretamente aos consumidores”, disse Paul Eremenko, diretor do Projeto Ara, em entrevista na Universidade de Purdue.

Por enquanto, nenhum preço dos módulos foi divulgado, contudo, a empresa deve revelar detalhes em breve. Recentemente, Eremenko disse que será possível trocar algumas peças sem a necessidade de desligar o dispositivo. O Google ainda confirmou que os smartphones modulares do Ara rodarão uma versão personalizada do Android Lollipop.

Fonte: Olhar Digital 



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021