Site reúne postagens com hashtags em uma única plataforma

Usuário pesquisa por palavras-chave, e Cur.to agrupa mensagens publicadas no Facebook, Twitter e Instagram. Empresa recebeu aporte de R$ 20 mil de aceleradora

Por Luisa Medeiros

Uma startup inovou ao reunir todas as mensagens postadas com hashtags em diversas redes sociais numa única plataforma. O Cur.to permite ao internauta pesquisar assuntos no Facebook, Twitter e Instagram sem precisar entrar em cada um dos sites. A empresa recebeu recentemente um investimento de R$ 20 mil da aceleradora Estarte.Me.

As hashtags são utilizadas como indexadores, facilitando buscas futuras por outros usuários. Para uma pesquisa sobre futebol, por exemplo, é possível que qualquer pessoa encontre todos os resultados do mesmo tema na plataforma, acessando cur.to/futebol. Para que um post apareça na pesquisa é necessário que ele seja público e visível para todos.

Fonte: Mundo do Marketing



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021