Serviço de armazenamento na nuvem da Sony é lançado no Brasil

A Sony Mobile e a Sony Brasil anunciaram nesta sexta-feira, 24, o lançamento no mercado brasileiro do serviço na nuvem para dispositivos móveis. Chamado de PlayMemories Online, a plataforma armazena fotos e vídeos de smartphones, tablets, TVs e notebooks, permitindo sincronização total dos arquivos. O serviço é gratuito e não dá limite de espaço de armazenamento.

Entre os recursos, o serviço identifica automaticamente uma mesma imagem salva em mais de um dispositivo, impedindo assim que seja duplicada na nuvem. Segundo a Sony, com apenas uma configuração, todos os dispositivos são sincronizados. A ideia é permitir que o usuário capture as imagens e vídeos com os smartphones e tablets, mas que possa visualizá-los em uma gama maior de aparelhos. Importante lembrar que, para permitir o acesso mais rápido, as imagens são convertidas automaticamente para tamanho padrão de 2 megapixels (1920p) e os vídeos só podem ser de até 5 GB.

O PlayMemories Online pode ser acessado por um aplicativo tanto para Android quanto para iOS. Para criar seu espaço virtual, o usuário precisa ter uma conta na Sony Enterteinment Network (SEN) ou PlayStation Network (PSN). Mas para ter todos os recursos de interação entre aparelhos e apps específicos, é preciso ter produtos da marca Sony.

Fonte: Mobile Time.

Veja uma Palestra sobre Marketing Digital com o Diretor da NW


 

Na Verdade Mesmo, Eu Quero fazer um Treinamento Prático de Marketing Digital



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021