Samsung amplia liderança no mercado de smartphones

A Samsung foi quem mais vendeu smartphones ao longo de 2013 e é quem possui a maior fatia do mercado, conforme números divulgados pelo IDC. No ano passado a empresa comercializou 313,9 milhões de aparelhos, o que lhe garantiu 31,3% de participação no setor – que, pela primeira vez, viu mais de 1 bilhão de dispositivos serem comercializados em um único ano.

A segunda marca que mais fez sucesso foi a Apple, que vendeu 153,4 milhões de iPhones em 2013, ficando com 15,3% de share (participação). Então aparecem Huawei (48,8 mi em vendas e 4,9% de share), LG (47,7 mi; 4,8%) e Lenovo (45,5 mi; 4,5%).

Por outro lado, as três marcas que aparecem por último no ranking de vendas foram as que mais cresceram em relação a 2012. A Lenovo, por exemplo, teve um salto de 91,7% na quantidade de aparelhos entregues, pois em 2012 vendeu 23,7 milhões.

Já a LG cresceu 81,1%, passando de 26,3 milhões aos 47,7 mi vistos em 2013; enquanto a Huawei teve alta de 67,5%, pois vendeu 29,1 milhões em 2012.

Quem teve a mudança mais fraca foi a Apple, com alta de 12,9% entre 2012 (quando vendeu 135,9 milhões) e 2013. A Samsung ainda fica à sua frente, com crescimento de 42,9% – em 2012 a empresa entregou 219,7 milhões de smartphones.

Fonte: Olhar Digital

Veja uma Palestra sobre Marketing Digital com o Diretor da NW


 

Na Verdade Mesmo, Eu Quero fazer um Treinamento Prático de Marketing Digital



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021