Rede social ajudará a avaliar calçadas nas cidades-sede da Copa

Uma rede social brasileira voltada à cidadania anunciou que avaliará a situação das calçadas nas 12 cidades que receberão jogos da Copa do Mundo. A ideia será tocada pela Colab.re em parceria com o site Catraca Livre.

Os usuários do site ajudarão a fazer um mapeamento, relatando como estão as calçadas, e também poderão enviar propostas para melhorá-las. A Colab.re, então, reunirá as informações e repassará para a iniciativa pública, na tentativa de consertar o que estiver problemático.

“O nosso objetivo é incentivar uma maior consciência dos gestores públicos em prover melhorias com base em projetos e participação popular”, comenta, em nota, Gustavo Maia, sócio-fundador da rede.

O projeto já foi apresentado ao prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e até junho será levado a Recife, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Fortaleza, Natal, Manaus e Cuiabá.

Para ajudar, acesse o site. O cadastro pode ser feito usando as informações do Facebook.

Fonte: Olhar Digital

Veja uma Palestra sobre Marketing Digital com o Diretor da NW


 

Na Verdade Mesmo, Eu Quero fazer um Treinamento Prático de Marketing Digital



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021