Publicidade móvel: Como criar conteúdo visível a olho nu

Publicidade móvel: Como criar conteúdo visível a olho nu?
Vamos primeiro em nós, consumidores e proprietários de dispositivos móveis: quem nunca esteve envolvido durante a sua navegação diária de vídeo e conteúdo criado por uma marca?Agora pense como os produtores conteúdo: quantos de nós nunca ouviu falar de publicidade móvel?A publicidade desenvolvida para dispositivos móveis está crescendo exponencialmente em comparação com outros meios de comunicação: o que acontece a partir do momento que nós gastamos muito mais tempo olhando para a tela de um telefone celular, em comparação com o passado.

 Comunicadores, gerentes e também os criativos estão à procura de novos conteúdos para explorar o potencial das fronteiras digitais e novas formas de publicidade; planejamento digital é agora uma parte integrante de qualquer plano de marketing.Muitas marcas acham que deve ser suficiente um banner, ou skin em um site para CAPTAR a atenção: no entanto, nem sempre é fácil capturá-la, muitas vezes acaba pagando visão realista e não alcançável.

 

Como construir, portanto, uma estratégia perfeita de publicidade móvel?
A Mobile Majority construiu um infográfico útil para ilustrar os passos mais importantes e como programá-los melhor.Infografico

Timing, posicionamento e medição de resultados são fatores essenciais para o sucesso do nosso investimento; ajuda a compreender o ponto de partida e o que está mudando. No entanto, o foco de nossa estratégia, para ser original é criar uma vantagem competitiva, deve estar na criatividade.

Muitas vezes, muitas marcas, não percebem o quão difícil é capturar o interesse do povo e com mais conteúdo comum não será atraente.

Para gerar tráfego e lealdade não são suficiente, na verdade, a geolocalização: você deve também pensar sobre as necessidades dos nossos consumidores, suas características, que sites que visitam e, por fim, pelo que são mais atraídos. Neste caso, você poderia entender a tendência e maior foco em tais produtos.

Não se deve esquecer que a publicidade digital, desenvolvida para o dispositivo, não se destina a campanha da marca, mas centra-se no lançamento de novos produtos e gerar unidade para loja.

Portanto, maior será o interesse que podemos gerar, melhor serão os nossos resultados em termos de impressões e, mais tarde, do volume de negócios.

Criatividade e resultados completos, em conjunto, uma estratégia: mesmo quando se trata de visibilidade, impressões e publicidade móvel.



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