Primeiro celular com sistema da Samsung tem imagem vazada

Fevereiro está se aproximando e uma nova rodada de smartphones da Samsung está para chegar. Só que em vez do aguardado S5, o primeiro vazamento é referente ao primeiro celular da empresa coreana com Tizen, um sistema operacional desenvolvido pela sul-coreana.

O aparelho em questão é o modelo ZEQ9000, que poderia chegar ao mercado com o nome de “Zeke”, de acordo com um pedido de registro de marca solicitado em agosto pela Samsung.

Caso o vazamento seja real, o “Zeke’ será muito parecido em visual com o Galaxy S4, embora um pouco menor, com tela de 4,8 polegadas. Em relação ao software, a imagem se assemelha muito ao que já é conhecido do Tizen 2.1, como aponta o PhoneArena.

A barra superior de status é idêntica aos vazamentos anteriores, além da identidade visual chapada, com retângulos e quadrados, lembrando um pouco também o Windows Phone, que também lembrar os vazamentos de dezembro.

Algumas especificações foram divulgadas junto com a imagem, indicando que o display teria qualidade HD, apenas, mas teria alto poder de processamento com o chip Snapdragon 800, como o Galaxy Note 3. O tamanho total seria um pouco menor que o S4.

Verdadeiro ou não, é muito provável que conheçamos o primeiro smartphone com Tizen da Samsung em seu evento em Barcelona antes da Mobile World Congress, ou na própria feira.

Fonte: Olhar Digital

Veja uma Palestra sobre Marketing Digital com o Diretor da NW


 

Na Verdade Mesmo, Eu Quero fazer um Treinamento Prático de Marketing Digital



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021