Positivo cria canal para divulgação de aplicativos de parceiros

Smartphones e tablets da marca sairão da fábrica com um aplicativo voltado exclusivamente para essa finalidade, a partir de março. Usuários têm a opção de instalá-lo

Por Renata Leite

A Positivo Informática lança um canal para empresas parceiras divulgarem seus aplicativos junto a consumidores da fabricante de eletrônicos. Tablets e smartphones vendidos pela Positivo passarão a sair da fábrica já em março com um aplicativo voltado especificamente para essa finalidade. A divulgação feita pelas marcas acionará um alerta nos dispositivos móveis, apresentando uma descrição do serviço ofertado pelo aplicativo do parceiro e seus benefícios.

O lançamento foi batizado de App Grátis Positivo. Os usuários autorizam a instalação ao ligar os equipamentos pela primeira vez e passa a ser avisado de cada comunicação das empresas parceiras por meio da abertura de uma mensagem na tela, da emissão de um som ou do aparecimento de uma cor luminosa na tela.

Fonte: Mundo do Marketing



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021