Plataforma Chevrolet Delas quer se aproximar das mulheres

Empresa aposta na influência feminina para a compra de veículos. Estratégia conta com ações específicas para Facebook, Instagram e um vídeo produzido para o YouTube

Por Luisa Medeiros

A Chevrolet se aproxima das mulheres em uma ação de pós-venda com a criação da plataforma Chevrolet Delas. A marca abre canais de comunicação especialmente voltados para suas compradoras com ações específicas para Facebook e Instagram. Complementando a ação, a marca lança um filme publicado no canal da Chevrolet no YouTube que dramatiza a história de vida de uma cliente real. A intenção da marca é estreitar seu relacionamento com as mulheres. O foco foi definido a partir de um levantamento da empresa que as apontou como influenciadoras em 70% das decisões de compras de automóveis.

Fonte: Mundo do Marketing



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021