Pinterest investe em ferramentas para pequenos negócios

Plataforma segue mesmo caminho de Facebook e Twitter para atrair anunciantes menores

O Pinterest anunciou na quinta-feira, 5, que, em breve, anunciantes poderão pagar para promover seu conteúdo no feed de buscas e categorias do serviço. A empresa vai disponibilizar uma ferramenta “faça você mesmo” para permitir que pequenos negócios veiculem suas próprias campanhas. Por enquanto, o novo recurso está em fase de testes e companhias de pequeno e médio porte que têm interesse em participar do programa podem se inscrever pelo site. As marcas pagarão cada vez que o usuário clicar no anúncio.

Uma expansão da ferramenta de analytics também foi anunciada pela rede social. O objetivo é fornecer um melhor feedback sobre a performance de cada campanha da empresa, com dados sobre impressões, cliques e repins. Dessa forma, será possível identificar quais pins geram melhores resultados e, assim, decidir em qual investir para aumentar o alcance de audiência na plataforma.

Com informações do Mashable

Fonte: Proxxima



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021