Partida entre Brasil e México é segunda mais retuitada

Empate gerou 68 milhões de interações no Facebook e 8,95 milhões de tuítes.

Partida entre Brasil e México é segunda mais retuitada

 
Apesar do resultado nada satisfatório da partida entre Brasil e México na terça-feira, 17, o assunto rendeu grande movimentação nas redes sociais. Dados levantados pelo Facebook mostram que o goleiro mexicano Guillermo Ochoa foi destaque nos comentários feitos durante o jogo que terminou com o empate de 0 a 0.

Enquanto Ochoa, que apareceu em três dos cinco momentos mais comentados na rede social, foi o mais popular do time mexicano, Neymar liderou as interações pelo Brasil. No total, foram 68 milhões de fotos, posts, curtidas, comentários e compartilhamentos no mundo todo. Os países mais ativos foram Brasil, Estados Unidos e México.

No Twitter, foram registradas 8,95 milhões de mensagens sobre a partida. A defesa pelo goleiro mexicano de uma bola do capitão brasileiro Thiago Silva gerou 243,379 mil tuítes por minuto. O jogo foi o segundo mais tuitado do Mundial, atrás apenas da abertura, com 12,2 milhões de tuítes. Assim como no Facebook, Ochoa e Neymar também foram os mais mencionados no microblog, deixando Thiago Silva em segundo lugar nas menções.

Fonte: Proxxima



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021