Novo Terra já comemora resultados positivos

Plataforma oferece conteúdo direcionado com base no perfil de cada usuário, e já observa maior engajamento em seu primeiro mês no ar

Lançado no dia 31 de março, o Novo Terra já apresenta resultados positivos em seu primeiro mês no ar. O maior engajamento se deve ao crescimento do consumo de conteúdo em cards personalizado, quando comparado à entrega sem customização. A segmentação foi uma das palavras-chaves do projeto e, desde sua estreia, a plataforma já utiliza mais de 5 mil grupos (clusters) de segmentação para enquadrar o perfil de cada usuário.

As ferramentas de vendas indiretas (programmatic sales) também refletiram em um aumento de cerca de 150% no valor pago por CPM. A média de CTR no período também triplicou.

O Novo Terra conta ainda com o Parallax, formato que ocupa a totalidade da tela em busca da máxima atenção do usuário, além de entregar publicidade e conteúdos editoriais segmentados para cada visitante, de acordo com o seu perfil. Dessa forma, o leitor tem acesso a três grupos: ‘MEU’, com conteúdos, editorial e publicitário, próximos e relevantes para o usuário; ‘SEU’, que apresenta matérias selecionadas pelo Terra e que são importantes para todos os perfis; e ‘NOSSO’, que são conteúdos do Terra aprovados pelos usuários nas redes sociais (like, comment, share).

Fonte: Proxxima



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021