Netshoes muda marca e posicionamento

E-commerce reformula sua identidade visual presente na loja virtual, embalagens, anúncios, e-mails e redes sociais. Linguagem adotada será mais objetiva e esportiva

Por Luisa Medeiros

A Netshoes adota um novo posicionamento e uma nova identidade de marca. A empresa quer ser vista como global, dinâmica e democrática. As mudanças serão percebidas pelos clientes da empresa na loja virtual, nas embalagens, nos anúncios, e-mails e nas redes sociais. A Central de Relacionamento também passa a adotar uma linguagem mais objetiva e esportiva. As mudanças são resultados de um ano de estudo de branding realizado em parceria com a consultoria Interbrand. A pesquisa mostrou considerou a opinião de clientes, colaboradores e parceiros para a construção da nova marca. Um dos objetivos da mudança é transmitir o movimento e a energia do esporte aos consumidores.

Fonte: Mundo do Marketing



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021