Netflix por torrent', Popcorn Time chega à Apple TV

(Foto: Divulgação)

Tido por muitos como pior pesadelo de Hollywood, o Popcorn Time não para de crescer. A última novidade do “Netflix por torrents” é que ele agora oferece suporte ao AirPlay.

Isso significa que dá para usar a Apple TV para transmitir conteúdo do Popcorn Time para a televisão sem precisar de cabos, o que já era possível para quem usa o Chromecast, do Google.

Por enquanto, essa funcionalidade só está disponível ao usuários de Windows, mas, segundo o The Next Web, o aplicativo para Mac será atualizado em breve.

O Popcorn Time surgiu e morreu no começo deste ano, possibilitando que internautas usassem arquivos de torrent para assistir a filmes em streaming. Isso significa que não era necessário baixar os arquivos e que a transmissão ocorria de forma mais rápida.

Após um breve momento de sucesso, os criadores tiraram o serviço do ar, mas deixaram os códigos disponíveis, motivando a criação de outras versões. Há, por exemplo, um aplicativo para Android (veja aqui).

Fonte: Olhar Digital



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021