Midea cria APP de realidade aumentada

Plataforma divulga micro-ondas da marca que são fabricados no Brasil. Linha de aparelhos de ar-condicionado também ganha um simulador online no site da empresa

Por Luisa Medeiros

A Midea investe no desenvolvimento de uma plataforma de realidade aumentada para divulgar a sua nova linha de micro-ondas fabricada no Brasil. O aplicativo “Meu Midea” permite que o consumidor teste virtualmente se o equipamento caberá no espaço disponível na casa antes da compra. A projeção ajuda a evitar desconfortos na hora da instalação do micro-ondas, projetando a melhor organização. A plataforma está disponível para download no Google Play Store e na App Store.

No site da marca também é possível identificar o modelo mais adequado de ar-condicionado para cada ambiente. A seleção acontece por meio de uma simulação em 3D com base em dados como localidade, tipo do imóvel, dimensões e aparelhos eletrônicos instalados no local.

Fonte: Mundo do Marketing



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021