Microsoft anuncia chegada do Windows 9 por engano

(Foto: Shy Designs)

A Microsoft tem evitado revelar detalhes sobre o lançamento do Windows 9, mas na China a divisão local da empresa tocou no assunto supostamente por engano.

Nesta terça-feira, 2, a Microsoft chinesa usou a rede social Weibo (o “Twitter da China”) para avisar que a próxima versão do sistema operacional “está chegando”, mas rapidamente apagou a mensagem – não antes de ela ser registrada, conforme notado pelo The Verge.

O texto questionava os internautas: “O Windows 9 está chegando, vocês acham que o menu Iniciar na parte inferior esquerda voltará?” E vinha com a imagem acima, que embora tenha sido postada pela conta oficial da Microsoft, não é o logo do Win9, pois trata-se de um papel de parede criado pelo Shy Designs.

O lançamento pode de fato estar para acontecer, pois se especula que o Windows 9 será apresentado em 30 de setembro. Neste dia a versão para desenvolvedores, apelidade de Thereshold, pode ser disponibilizada (saiba mais).

Fonte: Olhar Digital 



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021