McDonald’s pede para público criar hambúrgueres

Com apoio de Phil Vickery, combinações feitas com a ferramenta “burger builder” participam de uma competição que colocará os campeões nos restaurantes da rede

O McDonald’s lançou, nessa segunda-feira, 19, no Reino Unido, a promoção My Burger, que pede para o público criar um novo hambúrguer. Até o dia 15 de junho, as combinações podem ser feitas pela ferramenta “burger builder” (construtor de hambúrguer, em tradução literal), desenvolvida pela Razorfish, e publicadas no site da rede. Os 12 sanduíches mais votados passam por uma curadoria e os cinco melhores serão vendidos em 1,2 mil restaurantes. A ação tem o apoio do jogador de rúgbi e vencedor do Celebrity Masterchef Phil Vickery.

Os 12 finalistas serão convocados para preparar suas criações junto com os chefs da cozinha de teste do McDonald’s, no Reino Unido. Um corpo de jurados especialistas escolherá os cinco vencedores. A cada semana, um dos campeões estará disponível no cardápio da rede, a partir de 15 de outubro.

A campanha, que disponibiliza 80 ingredientes para criar as combinações, terá publicidade online, com vídeo no YouTube e anúncios digitais.

Do Meio & Mensagem

Fonte: Proxxima



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021