Magazine Luiza une namoro e futebol em app

A campanha “Haaaja Coração” aposta em um Dia dos Namorados descontraído, com direito a narração do comentarista Éder Luiz

A página do Magazine Luiza no Facebook reserva um 12 de junho divertido para os apaixonados. Por meio de um app na fanpage, os usuários poderão criar e compartilhar uma declaração de amor com narração de Éder Luiz, locutor e diretor de esportes da Rádio Transamérica, e dono do famoso bordão “Haaaaja Coração”.

A campanha, batizada com a entusiasmada frase, faz parte da estratégia da varejista para 2014, ano em que atua como patrocinadora das transmissões dos jogos da Copa do Mundo.

A rede também lançou “Prédio para Você”, promoção que sorteará dois prédios para clientes que comprarem qualquer produto em uma das lojas da empresa. O primeiro sorteio já foi realizado e o segundo prédio, estimado em R$ 1,5 milhão, será sorteado em agosto. Para concorrer ao prêmio, o consumidor deve gastar R$ 100 em uma das unidades do Magazine Luiza.

Fonte: Proxxima



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021