Infográfico: LinkedIn atinge 300 milhões de usuários globais

Rede social comemora marca mas avisa: ainda há um longo caminho a ser percorrido

Rede social dedicada a contatos profissionais, o LinkedIn anuncia que atingiu 300 milhões de usuários globais. Nos EUA, são 100 milhões de membros, porém, mais da metade do público da plataforma vem de outros países.

Em comunicado, a empresa afirma que embora este seja um marco importante, ainda há um longo caminho a ser percorrido para criar oportunidades econômicas para cada uma das 3,3 bilhões de pessoas inseridas no mercado de trabalho global. “Para chegar lá, estamos entregando experiências personalizadas que envolvam identidade, rede e conhecimento do usuário”, diz o pronunciamento.

O mobile também é um dos focos do LinkedIn para este ano. A previsão é de que mais de 50% do tráfego na rede social venha de contas móveis. A companhia já conta com múltiplos apps para dispositivos móveis, e planeja fazer parcerias com empresas como Apple, Nokia e Samsung.

No infográfico abaixo, a empresa fala sobre o futuro e faz uma retrospectiva sobre sua história. Confira:

Fonte: Proxxima



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021