Imaginarium e Prudence namoram nas redes sociais

Marcas unem esforços no digital e em lojas durante ação pelo Dia dos Namorados

POR RAISSA COPPOLA
Do Meio & Mensagem

Inspirada nos diálogos de marcas nas redes sociais, a loja Imaginarium e a marca de camisinhas Prudence vão além e unem forças no mundo digital e off-line em uma parceria para o Dia dos Namorados.

Até o próximo dia 12, os perfis das empresas nas redes sociais flertarão, com objetivo de divulgar uma promoção em que o cliente compra um artigo da Imaginarium e ganha um pacote de camisinhas da marca da DKT do Brasil.

As duas marcam trabalham o público jovem e possuem uma comunicação descontraída, o que torna simples a realização da ação, de acordo com Rafael Kiso, vice-presidente de planejamento do Grupo Focusnetworks, agência digital da Prudence. “O relacionamento amoroso, conceito que representa a parceria, foi bem recebido pelos seguidores e apostamos em um resultado igualmente satisfatório para a promoção”, afirma. Fresta Conteúdos Customizados e Talk2 Estratégias Digitais também estão envolvidas na estratégia.

Confira algumas das interações já realizadas:

Fonte: Proxxima



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021