Facebook muda Feed e vai privilegiar posts de usuários em vez de páginas

Segundo executivo, mudança tem a ver com descoberta de que usuários respondem melhor a publicações de outras pessoas em vez de empresas.

O Facebook anunciou nesta semana uma mudança no seu Feed de Notícias que tem tudo para ser uma ótima notícia para os usuários, mas não tão boa para as marcas e empresas que mantém páginas oficiais na rede social.
Como aponta o Mashable, o site de Mark Zuckerberg planeja começar a exibir mais atualizações de status em forma de texto dos usuários, em troca de uma menor exposição dos updates em texto feitos pelas fanpages.
“Isso vai nos ajudar a mostrar às pessoas mais conteúdo que elas querem ver. Os administradores das páginas podem esperar por uma queda na distribuição das suas atualizações de status em texto, mas podem ver alguns aumentos no engajamento e distribuição de outros tipos de história”, afirmou o gerente de produtos do Facebook, Chris Turitzin.
De acordo com o executivo, a mudança em questão tem a ver com uma descoberta de que os usuários do Facebook responderiam melhor aos posts em texto de outros usuários do que às publicações das fanpages.

Fonte: IDGNOW!

Veja uma Palestra sobre Marketing Digital com o Diretor da NW


 

Na Verdade Mesmo, Eu Quero fazer um Treinamento Prático de Marketing Digital



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021