Facebook capacita empreendedores brasileiros na área digital

Curso gratuito oferecido em parceria com o Sebrae pretende beneficiar mais de 1 milhão de pessoas. Projeto visa contribuir para a inclusão digital dos pequenos negócios

Por Luisa Medeiros

O Facebook e o Sebrae firmaram parceria para capacitar gratuitamente empreendedores brasileiros na área digital. O projeto vai apresentar as oportunidades e o potencial de geração de negócios do mundo online, assim como mostrar a melhor forma de usar a rede social para dar visibilidade às empresas. Esse será o primeiro curso online do Facebook no mundo e deve atender a um milhão de pessoas.

A plataforma será em português e contará também com um jogo interativo. Ao final da capacitação, o aluno recebe créditos para usar em anúncios no Facebook. Complementa a iniciativa, um road show que percorrerá as capitais do país. Especialistas do site darão suporte aos empreendedores locais para o desenvolvimento dos seus projetos online. Esses profissionais também participarão de feiras de empreendedorismo do Sebrae.

Fonte: Mundo do Marketing



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021