Facebook aposta em aplicativo rival do Snapchat

Rede social lançou oficialmente o aplicativo Slingshot, que permite a troca de mensagens e fotos ‘fantasmas’, deletadas após o recebimento.

 

Facebook aposta em aplicativo rival do Snapchat

 

O Facebook entrou oficialmente no mercado dos aplicativos que deletam o conteúdo depois do envio. Nesta terça-feira, 17, a rede social colocou oSlingshot (estilingue, em inglês) à venda nas lojas de apps para Android e iOS dos Estados Unidos. Ainda não há previsão de comercialização em outros países.

 
A nova ferramenta é concorrente direta do Snapchat, que permite a troca de mensagens e fotos ‘fantasmas’, excluídas poucos segundos depois do envio. No ano passado, Evan Spiegel, CEO e fundador do Snapchat, recusou a oferta de US$ 3 bilhões feita pelo Facebook. O lançamento da rede social de Mark Zuckerberg foi desenvolvido no programa Creative Labs.

 
Entre os diferenciais do Slingshot frente ao seu famoso rival está a forma de visualização. O conteúdo só é recebido depois que uma imagem ou um clipe é enviado em troca. Além disso, para deletar os arquivos é preciso arrastá-los para o lado, o que tira um pouco a sensação de urgência do aplicativo concorrente.

Fonte: Proxxima



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021