Emoticons viram bicho-papão em campanha sobre segurança infantil

Grupo francês de proteção aos direitos da criança usa imagens horripilantes para alertar os pais sobre os riscos das crianças na internet.

“Você sabe quem realmente está batendo papo com seu filho na internet?” é o tema da nova campanha em favor da proteção das crianças na web promovida pelo grupo francês Innocence in Danger.

E, muito pior do que usar aquelas imagens horríveis nos maços de cigarro, a entidade resolveu assustar de vez os pais e está usando pessoas reais cujos rostos foram transformados em versões de pesadelo dos emoticons bonitinhos usados em mensagens

A campanha foi idealizada pela agência de publicidade Rosapark, associada ao grupo Havas, e tem como objetivo lembrar aos pais que existem predadores na internet escondidos pelo anonimato das salas de chat, aplicativos de bate-papo e sites de redes sociais.

Confira as imagens e veja se você consegue olhar os emoticons do mesmo jeito que olhava antes. A idéia é essa.

Fonte: IDGNOW!

Veja uma Palestra sobre Marketing Digital com o Diretor da NW


 

Na Verdade Mesmo, Eu Quero fazer um Treinamento Prático de Marketing Digital



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021