eBay estreia oficialmente no mercado brasileiro

Desde essa segunda-feira, 5, o portal de vendas online passou a funcionar em português e enviar produtos ao País

POR BRUNA MOLINA
Do Meio & Mensagem

O eBay inaugurou nessa segunda-feira, 5, a versão em português de seu site, apesar de ainda não ter sede no País. Para facilitar o comércio internacional, o site já havia criado um serviço de remessa internacional em 2013. Agora, os vendedores norte-americanos podem enviar seus produtos para o Brasil, de acordo com um comunicado do eBay. O site de compras online ainda atualizou seus aplicativos para iOS e Android, também com versões em português.

O País, que tem mais de 51 milhões de consumidores online, segundo o e-bit, representando 36% dos compradores da América do Sul, foi responsável pelo crescimento de cerca de 15% em vendas no comércio eletrônico em 2013. A expectativa para esse ano, de acordo com o eMarketer, é de aumentar 12%.

Nos primeiros três meses de operação em português, o eBay trabalhará com um número limitado de itens, mas depois atualizará para todos os produtos do site e também apresentará novos vendedores, inclusive brasileiros.

Fonte: Proxxima



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021