Conheça o aplicativo brasileiro que permite denunciar preços abusivos

Se o boca a boca é a alma do negócio, o aplicativo brasileiro Ju$to pode ser uma pedra no sapato dos estabelecimentos de alimentação que jogam seus preços lá para cima. Com o serviço, que é colaborativo e baseado em geolocalização, é possível denunciar valores abusivos e montar um guia para alertar as pessoas que estiverem nas imediações.

Este, entretanto, não é o único propósito do serviço. Os usuários do Ju$to – disponível por enquanto só para iPhones – podem também utilizar o app buscando efeito contrário, ou seja, para divulgar restaurantes, bares ou padarias que praticam preços compatíveis com o que se vê por aí. O login é atrelado ao perfil no Facebook.

O Ju$to é dividido nas categorias bebidas e comidas, que apresentam suas listas de itens pré-cadastrados. Por exemplo, o campo “Chope” exibe as marcas de cerveja mais populares, assim como o cardápio de lanches busca contemplar o maior número de variações. Agora, caso o pedido feito por você no estabelecimento não esteja listado entre as opções, basta criá-lo na hora.

Fonte: Olhar Digital



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021