Coca-Cola mobiliza "youtubers" a descobrirem novos movimentos

Ação digital da marca faz parte da campanha “Descubra sua parada para não ficar parado”, com foco em estilo de vida ativo.

  • Coca-Cola mobiliza "youtubers" a descobrirem novos movimentos

 

Com o intuito de incentivar os jovens brasileiros a adotarem um estilo de vida mais ativo, a Coca-Cola recorreu a cinco dos youtubers mais populares do País com um desafio. Durante cinco semanas, Monark, Lucas Rangel, Kaio Oliveira, Maddu Magalhães e Pablo Peixoto tentarão descobrir quais são as “paradas” – como parkour, slackline e patins – que mais combinam com eles. As aventuras poderão ser conferidas nos vídeos postados nas redes sociais de cada um.

 
A ideia é mobilizar a audiência a fazer o mesmo com a hashtag #minhaparada. Os melhores vídeos, selecionados pelos próprios youtubers, serão veiculados no site oficial da campanha. No endereço, fãs também podem encontrar dicas de atividades e os locais onde podem praticá-las, além de ouvir uma playlist personalizada da Coca-Cola em parceria com o Spotify e a música-tema da campanha “Qual é a sua parada?”, cantada por Manu Gavassi & Mika featuring Joseph.

 

Além da ação digital, criada pela agência PEPN Comunicação Digital, “Descubra sua parada para não ficar parado” tem desdobramentos no cinema, mídia exterior e internet. Sua veiculação deve se estender ao longo do próximo ano, em clima de preparação para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

No final de setembro, a Coca-Cola já havia lançado o mesmo desafio, só que para blogueiros de diferentes países da América Latina. Entre eles, estavam a brasileira Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze, e o chileno Fabio Torres. A responsável por essa ação foi a WMcCann. Confira os vídeos dos dois abaixo:

Fonte: Proxxima 



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021