Chat do Gmail e Google Hangouts param de funcionar

Os serviços de bate-papo do Google o usuário a ver navios nesta segunda-feira, 17. Tanto o Hangouts do Google+ quanto o chat do Gmail apresentam erro e simplesmente não conseguem se conectar.

A falha parece ser bastante abrangente e a mensagem de erro parece variar. Segundo o TechCrunch, alguns usuários do Gmail recebem a informação de que as mensagens não são devidamente entregues aos recipientes, enquanto outros nem sequer conseguem carregar o chat. Nos testes do Olhar Digital, apenas a segunda mensagem apareceu.

Já no Google+, uma animação com uma bolinha indica que o carregamento da lista de contatos “está levando mais tempo do que o esperado” na aba lateral do Hangouts. Enquanto isso, no mobile, o serviço indica um erro de autenticação e não se conecta.

A empresa demorou um pouco, mas atualizou a sua tabela que mostra o funcionamento dos serviços, indicando que realmente há algum problema no Hangouts e no chat do Gmail. Em comunicado à imprensa, o Google diz que está investigando a falha e deve divulgar mais informações em breve.

Via TechCrunch

Fonte: Olhar Digital



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021