CEO do Facebook elogia Snapchat: "fenômeno interessante de privacidade"

Em entrevista recente, Mark Zuckerberg não poupou palavras positivas ao aplicativo de mensagens. Rede social teria oferecido US$3 bilhões pelo app.

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, elogiou o aplicativo de mensagens Snapchat por ter criado um novo segmento para a comunicação nas redes sociais. Como aponta o TechCrunch, os elogios foram feitos durante uma entrevista no campus Universidade de Stanford, na Califórnia, em que Zuckerberg disse que o aplicativo é “um fenômeno de privacidade super interessante”.

“O Snapchat é um fenômeno de privacidade super interessante porque cria um novo tipo de espaço para comunicação, que faz com que coisas que as pessoas antes pensavam que não poderiam compartilhar, você sente que agora tem um lugar para fazer isso. Isso é realmente importante e é um grande tipo de inovação que vamos continuar impulsionando e tentando fazer mais, e penso que muitas outras companhias também vão fazer isso”, afirmou Zuckerberg.

Compra pelo Facebook?

Para quem não lembra, recentemente foi apontado que o CEO do SnapChat, Evan Spiegel, teria recusado uma oferta de compra de 3 bilhões de dólares do Faceboo. O jovem diretor do SnapChat disse ainda, em uma entrevista, que preferiu não aceitar o dinheiro pois aposta no futuro da sua empresa.

Fonte: IDGNOW!

Veja uma Palestra sobre Marketing Digital com o Diretor da NW


 

Na Verdade Mesmo, Eu Quero fazer um Treinamento Prático de Marketing Digital



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021