Brasil lidera investimento em digital na América Latina

Segundo estimativas do eMarketer, País é responsável por mais da metade do investimento total da região.

Brasil lidera investimento em digital na América Latina

O Brasil é o maior mercado de publicidade da América Latina, aponta o eMarketer. Segundo dados apurados pela empresa, o País encerra o ano de 2014 com investimento de US$ 2,88 bilhões no digital, número que corresponde a mais da metade do total investido pela região (US$ 5,70 bilhões).

 

Quando se fala em mídia publicitária como um todo, a estimativa é de que o mercado brasileiro feche 2014 com US$ 20 bilhões de investimento, um salto de 12% em relação ao ano anterior. Em 2018, a expectativa é de que o País atinja US$ 30 bilhões.
 

Fonte: Proxxima 



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021