Apple é a marca preferida do brasileiro, segundo pesquisa

(Foto: reprodução)

 

A Apple não é a empresa que mais vende smartphones no Brasil, mas ela é a preferida dos brasileiros, de acordo com uma pesquisa realizada pela MeSeems.

Os dados, divulgados pela Info, revelam que 36% dos entrevistados gostam mais da marca da maçã. A maioria por causa do design, ecossistema de aplicativos e funcionalidades do smartphone (56%). Outros 48% preferem a Apple em função da reputação da marca, enquanto 43% veem o iPhone como melhor custo-benefício.

A Samsung, principal adversária da Apple, ficou em segundo lugar, com 31% da preferência, seguida pela Motorola, com 15%.

A pesquisa da MeSeems entrevistou mais de 12 mil pessoas entre 16 e 70 anos. Para 67% delas o iPhone apresenta o melhor grau de satisfação entre as marcas disponíveis no país.

Os produtos da Apple estão em segundo lugar no ranking de vendas da Kantar referente ao Brasil, perdendo para os que são equipados com Android mas ganhando dos Windows Phone.

Fonte: Olhar Digital



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021