Anti-rede social te ajuda a fugir dos amigos

De redes sociais a internet já está cheia, então dois sujeitos resolveram lançar um serviço que se contrapõe à lógica de que é preciso sociabilizar com todo mundo. Eles lançaram uma anti-rede social que te ajuda a evitar as pessoas.

Chamado, Cloak, o aplicativo para smartphones monitora os checkins dos contatos da pessoa para que ela possa fugir deles quando estiver na rua.

O usuário associa o app aos perfis no Foursquare e no Instagram e passa a visualizar um mapa que exibe as últimas atualizações dos contatos. Também dá para sinalizar uma pessoa para receber notificações a cada checking – o que pode soar mais como vigilância do que como mecanismo de fuga.

O app é ideia do programador Brian Moore e do diretor de criação Chris Baker, que disseram ao Washington Post que em breve as pessoas poderão conectar o Cloak a outras redes sociais para ampliar as chances de evitar encontros.

Baker, em especial, tem bastante interesse nesse tipo de ferramenta. Ex-criativo do BuzzFeed, ele foi o idealizador da extensão para Chrome unbaby.me, que esconde as fotos de crianças postadas no Facebook, e do Hate with Friends, que promete informar se você e um contato do Facebook se odeiam.

Por enquanto o Cloak só está disponível para iOS.

Fonte: Olhar Digital



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021