Amazon e Twitter se unem para encorajar compras na rede social

Com o #AmazonCart, usuários podem adicionar produtos no carrinho de compras sem precisar sair do microblog

Amazon e Twitter apresentam o #AmazonCart, serviço que promete facilitar as compras por meio do microblog. Por meio da integração das duas contas, o usuário pode adicionar os produtos visualizados na rede social ao carrinho de compras da loja sem precisar sair do app.

Para isso, basta responder o tweet com a hashtag “AmazonCart” para que o item desejado seja automaticamente encaminhado e salvo no carrinho da Amazon. O pedido só será efetuado mediante a confirmação do usuário, que receberá um tweet do @MyAmazon com a confirmação da adição do produto ou com uma notificação se o item estiver em falta.

Com a nova funcionalidade, a Amazon espera que o usuário possa comprar mais, já que com a possibilidade de salvar o item as chances de adiar a compra ou desistir dela – devido ao inconveniente de ter que sair do Twitter e acessar o portal – são menores.

Assista ao vídeo oficial de divulgação do serviço:

Fonte: Proxxima



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021