A partir do Whastapp, campanha da Mood presenteia crianças com histórias de ninar

Criada para a Casa da Criança Santo Amaro, “Mensagens de Ninar” foi escolhida pelo Comitê de Agências do IAB Brasil como o melhor case do mês de maio

Toda criança merece ouvir uma história de ninar antes de dormir. Pensando nisso, a Mood percebeu que o Whatsapp poderia ser a solução que traria os contos de fadas até as crianças da Casa da Criança Santo Amaro.

“Mensagens de Ninar”, eleito melhor case do mês de maio pelo Comitê de Agências do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), uniu os trechos de áudios gravados por voluntários por meio do app para transmiti-los às crianças e adolescentes da instituição. As narrações foram transformadas em audiolivro, que é tocado na hora de dormir por meio de uma caixa de som.

O projeto também pode ser disseminado pelo em outros lares de acolhimento infantojuvenil pelo País. Todos os contos estão disponíveis em uma biblioteca virtual na página oficial da ação no Facebook.

Segundo a Mood, a iniciativa foi realizada com investimentos inferiores a R$ 2 mil, e recebeu um retorno de mídia espontânea de aproximadamente R$ 1,7 milhão. A agência calcula que, desde seu lançamento, “Mensagens de Ninar” tenha impactado mais de 10 milhões de brasileiros.

Fonte: Proxxima



Vamos tomar um café?

Gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre a sua empresa e, assim, propormos as melhores estratégias de marketing digital. Aumente seu volume de negócios, conte com a gente!


Whatsapp (19) 9 9958-8021